quarta-feira, março 20

Onda do Mar

Vem onda do mar e deixa-me sentir-te.
Vem e molha-me os pés com a tua água salgada,
Envolve as minhas mãos enterradas na areia
E enxuga os meus cabelos.

Vem onda do mar e desliza em toda a minha pele.
Vem e limpa as lágrimas que percorrem a minha face.

Vem onda do mar e faz-me sentir viva.
Vem e abraça-me com o teu grito de silêncio.

Vem onda do mar e torna-me poesia.
Vem e diz-me verdade.

Vem onda do mar e entranha-te no meu corpo.
Vem e fica no meu coração.

Vem onda do mar e ensina-me a ver.
Vem e ensina-me a ouvir,
Ensina-me a tocar,
Ensina-me a cheirar,
Ensina-me a saborear a vida.

Vem onda do mar e dá-me asas.
Vem e pede à gaivota que me ensine a voar.

Vem onda do mar e sê o chão quando cair.
Vem e salvaguarda-me no teu regaço.

Vem onda do mar e leva-me aos meus sonhos.
Vem e não me deixes correr para trás.

 

1 comentário:

Por Amor disse...

Sara Linda Dias !!! É sempre muito lindo te encontrar seja aqui seja nas ondas do mar ...pois a candura e leveza que descreves e coloca teus pedidos ...não poderão estes jamais deixar de serem atendidos ...Lindo ..majestoso ...um beijo saudoso do amigo com carinho Pedro Pugliese