sexta-feira, fevereiro 15

Deixa-me

Deixa-me ver.
Deixa-me poder olhar ao espelho e ver-me a mim.
Deixa-me ir, deixa-me correr.
Deixa-me tocar nas flores.
Deixa-me sentir os aromas e sentir prazer.
Deixa-me provar os frutos silvestres e me picar entre as silvas.
Deixa-me ficar sentada na margem do rio durante horas.
Deixa-me ver a fauna selvagem.
Deixa-me sentir que sou uma ave livre.
Deixa-me ler histórias e poesia.
Deixa-me ser a heroína de uma breve epopeia.
Deixa-me participar numa história com um final feliz.
Deixa-me...
Deixa-me viver, por viver.
Deixa-me adoecer de tédio, mas deixa-me viver uma aventura.
Deixa-me viver um grande amor.
Deixa-me encontrá-lo.
Deixa-me ser encontrada por ele.
Deixa-me sentir borboletas no estômago.
Deixa-me sentir o coração a querer fugir do meu peito.
Deixa-me tocar na felicidade com as minhas próprias mãos.
Deixa-me ficar, assim, feliz, por algum tempo.
Deixa-me ficar feliz até que tenha vivido o tempo necessário para saber o que é.
Deixa-me...
Deixa-me ficar triste.
Deixa-me chorar oceanos de lágrimas.
Deixa-me lamentar.
Deixa-me querer ficar sozinha.
Deixa-me ter medo.
Deixa-me escrever e sentir melancolias profundas.
Deixa-me perdê-lo.
Deixa-me sentir a falta dele.
Deixa-o ir embora.
Deixa-o ser feliz.
Mas não o deixes esquecer de mim.

Sem comentários: