segunda-feira, fevereiro 14

Dear friend


Caminhas a meu lado,
Nesta estrada feita apenas de terra...
Hoje chove.
Chove muito.
A água e o vento fazem tudo mais escuro,
Faz-me ter mais medo...
Mas estou calma,
Sinto o sossego,
Aprecio a segurança da tua mão.
Adoro sentir as tuas mãos...
Adoro quando estás sentada a meu lado,
Apesar de faltarem palavras,
Não importa.
Pode chover.
Pode chover toda a água dos oceanos,
Todas as lágrimas que se abatam sobre mim...
Não importa.
Não importa, mesmo.
Tu mudas, silenciosamente, o mundo.
O meu mundo.
Moves montanhas, sem ninguém ver.
Fazes sorrir, sem ninguém o prever.
Observas, quando todos olham.
Vês, quando mais ninguém vê.
Escutas, quando ninguém escuta.
Sentes, sem necessidade de palavras.
Omites quando deves omitir e,
Amas quando deves amar.
Às vezes não compreendo.
Tento, mas não consigo.
Mas talvez faça parte,
Faça parte de ti...
Mas não importa.
Não importa.
Hoje pode chover...
Mas, quando voltar o sol,
Eu sei que estarás comigo na estrada...
Pode não ser para sempre,
Mas pelo menos até que ela termine ou,
Até que cheguemos a um beco sem saída.

1 comentário:

Anónimo disse...

LINDO..... E ARREPIANTE...!!!
Beijinho.
ass. CRIS