quarta-feira, fevereiro 9

Collision

O deslizar dos teus lábios...
A forma como eles se movem,
A pele que seca, lentamente.
Lentamente...
As vibrações quando falas,
As batidas que exultas,
O ritmo... que marcas quando os moves...
A tua boca...
O teu sorriso...
Os teus olhos...
Os teus olhos!
A cor não é rara,
Mas também não há igual...
A firmeza dos teus olhos,
Tudo estremece quando os fixas...
Desvanece-se, tudo desaparece.
Desvio o olhar...
A profundeza cega-me...
Eu não quero ser olhada,
Eu não quero ser tocada...
A chama que se acende,
O fogo que arde,
A ardência que corrói,
A carne e os ossos que se rendem a cinzas...
Eu não quero arder...
Eu não quero ser levada...
Eu não quero ser levada pelo vento...
Eu não quero ser em vão,
Eu não quero ser um porto de abrigo,
Eu não quero ser uma estrela,
Eu não quero ser o Universo!
O pó que reside em todos os cantos,
Os cantos que enquadram a casa,
A casa que é erguida...
Os alicerces que a mantêm de pé...
Eu não quero ser quem te mantém de pé,
Eu não quero ser a força em ti,
As raízes que seguram a árvore,
A árvore imponente do mais belo jardim,
O tronco que segura os ramos,
Os ramos que acolhem as folhas,
As folhas que protegem as flores,
As flores que sucumbem pelos frutos.
Eu não quero ser a manhã,
Eu não quero ser a tarde,
Eu não quero ser o dia nem a noite,
Eu não quero ser o tempo,
O tempo que sucede ao tempo,
O tempo que prevalece depois do tempo...
Eu não quero ser a decisão certa
Eu gosto de erros...
Eu não quero ser um erro...
O erro é julgado por todos,
Todos olham e reviram os olhos,
Mas os olhos reconhecem os erros,
Os erros que dominam as mãos,
As mãos que testemunham o erro do pensamento...
Eu não gosto de pureza,
A água não é pura...
A água é fundamental e não é pura,
Como é que alguém pode ser puro?
Eu não quero ser fundamental,
Eu não quero estar lá...
Eu não gosto de estar lá...
Eu quero estar aqui...
Eu só quero estar aqui...
Eu gosto de observar-te e...
Eu gosto de ver como tentas ser perfeito...
Eu gosto quando dizes que tudo está bem.
Mas eu...
Eu não quero ficar mais aqui...
Eu não quero ser perfeita,
Eu não quero ser plena,
Eu não quero ser forte,
Eu não quero ser como tu,
Eu não quero ser tu,
Eu, simplesmente, gostava de sentir como tu...
Eu gostava de ser sentida...
Sentida... como...
O antibiótico para uma dor aguda,
O chá de uma indisposição,
O ar inspirado pelos pulmões.
O oxigénio que circula no sangue,
As veias que conduzem o sangue ao coração.
A água que bebes e te sacia...
As lágrimas que escorrem na tua face,
O clímax nos teus sentidos...
Os teus lábios húmidos que deslizam,
O ritmo que flui,
As palavras que expeles...
Eu não quero ser um pedaço da tua carne,
Eu não quero ser as palavras da tua boca,
Eu nunca serei...
Eu nunca deveria ser...
Porque eu...
Eu não quero ficar aqui.

Sem comentários: