quinta-feira, fevereiro 20

As músicas de hoje


- Mas afinal o que é que se passa com as músicas de hoje?
- O que é que elas têm?
- O que elas têm? Quem as faz deve andar a pôr alguma “coisinha” nelas…
- Isso é a tua forma de admitires que és tocada por elas?
- Não! É a minha forma de dizer que elas são tão estúpidas que tocam e tocam na minha cabeça e faz-me sentir algo que não é suposto sentir…
- Não deves ter conseguido mesmo uma melhor forma para admitires que não és assim tão impermeável. Minha cara, por muito que te custe não és imune a uma balada e também tu absorves cada palavra e batida como se conte exatamente a história da tua vida.
- Vês?! Agora também admitiste que essas baladas que só servem para aumentar o caudal dos rios e possivelmente são grandes contribuintes para o aumento do nível médio de água nos oceanos e que são umas grandes galdérias, já que se adaptam a qualquer um.
- Olha que tu! Só tu, neste mundo, poderias chegar ao ponto de comparar as baladas com prostitutas… Podes dizer o que quiser. Não! Podes inventar o que quiseres, mas aguenta-te à grande porque também tu és uma cliente fiel delas.
- Eu?! Andas um bocadinho enganado, não?
- Não. Não ando. Ou pensas que não sei que o teu mp3 está cheio de músicas que só de ouvir os primeiros 10 segundos reparas que já foste à cozinha e voltaste com uma faca para cortar os pulsos?

1 comentário:

Por Amor disse...

SARA MINHA LINDA !!! NÃO VAIS PRECISAR PASSAR A VIDA ESPERANDO QUE NA LISTA DAS MUSICA ELAS MUDEM !!! TUDO É TÃO DECADENTE HOJE QUE DENTRO EM BREVE O AMOR VOLTARÁ A REINAR NOS NOSSOS CORAÇÕES !!! PERFEITO E VERDADEIRO TEXTO !!! COMO SEMPRE BATE CERTINHO COMO MEU ENXERGAR DE ALMA !!! UM GRANDE BEIJO E PARABÉNS PELO TEU CORAÇÃO CORAJOSO !!! Pedro Pugliese