sábado, dezembro 14

Olhar para trás

É tristemente engraçado como numa despedida forçada pelo destino ou pela teimosia um simples olhar para trás da pessoa que nos está a abandonar bastava para se desistir de todo o nosso orgulho, atirar a toalha ao chão e ir atrás dela, com toda a força remanescente, com todo o amor a ser injetado nos músculos para tentar alcança-la. Um simples olhar. Raios! Um simples e estúpido olhar! Nem é uma palavra... é um simples olhar! Um simples virar de face e deixar os olhos encontrarem-se e falarem entre si. Um simples olhar e sabe-se se vale a pena ir atrás. Um simples olhar e eu não te deixo ir. Um simples olhar para trás e eu agarro-te nos meus braços para sempre, por agora. Um simples olhar para trás. Um simples olhar para mim - a pessoa que te ama. 

4 comentários:

Andreia Morais disse...

Oh, obrigada *.* tentei dar um ar natalício ao blog sem ficar exagerado.

O amor não magoa, não nos deita a baixo, não nos faz mal. As pessoas é que complicam, é que amam pelos motivos errados e magoam as outras. Amar é tão bom, não importa se é o pai, a mãe, o tio, o irmão, o namorado, o gato, o cão, o periquito... Devemos amar de coração inteiro, com tudo o que temos. E cuidar desse amor todos os dias.

Estou no quarto ano de faculdade porque deixei cadeiras em atraso (a matemática dá cabo de mim) e, supostamente, o meu horário devia ser menos exigente (e é), só que há dias em que acho que tenho ainda mais coisas para fazer. É o que dá aproveitar "as folgas" e trabalhar para o currículo :) sim, tudo se faz, é preciso é andar de sorriso no rosto e encarar as coisas com otimismo.

É, já diz o ditado que "um olhar vale mais do que mil palavras". Ás vezes basta isso para mudarmos o nosso futuro. Um olhar diz tanto de nós, diz tanta coisa, precisamos é de o saber interpretar

Beijinhos*

disse...

oh, adorei adorei!

Anónimo disse...

Como os pequenos gestos são importantes... :)

disse...

oh, concordo tanto contigo! acho mesmo que o amor e a amizade são dois sentimentos que nos tiram o folego, e que ao mesmo tempo, nos dão toda a vontade de respirar do mundo. obrigada pelas palavras, obrigada:)