segunda-feira, maio 9

Wishing.

Simplesmente, estou aqui sentada à espera que o dia chegue. Espero com o coração e o cérebro nas mãos pela tua mensagem. Tenho esperado todos os dias, mas eles têm-se seguido de meses e, agora, por anos.
Estes tempos têm girado na corrida na prova de que não estou sozinha desde que foste embora.
Esperando, aqui... com os olhos cerrados e debruçada sobre as minhas pernas, eu continuo esperando pelo dia em que mais uma vez vais virar o meu mundo do ambeço e expor todas a costuras e cicatrizes que deixas-te na minha pele e na minha carne, desde a última vez e da anterior à anterior a essa.
No final, deixas-me sempre um presente... deixas-me sempre mais feridas para sarar, mas, mesmo assim, estou esperando por o dia deste ano, o dia em que sempre te lembras de mim.

Sem comentários: