terça-feira, dezembro 21

Tânia

Tenho procurado as palavras certas para poder falar de ti, mas tudo o que possa dizer, penso que na verdade, nunca será realmente compreendido, ou talvez seja por quem te conhece (digo-o no presente, porque penso todos os dias em ti, falo contigo a toda a hora, gosto de ti da mesma forma, lembro-me de ti como sempre me lembrei, por isso não fazia sentido falar de ti como um passado, quando estás tão presente, sei que apenas, por agora, não me responderás).

Vou falar aos poucos sobre ti... tenho tanto para te dizer, para te lembrar!


Para mim é sempre difícil expressar aquilo que sinto e só o consigo quando estou no auge de uma eloquência de sentimentos, como os que tenho vindo a guardar desde que voas-te (digo voas-te, não para ser bonito e parecer que sei escrever, digo-o, somente, porque uma pessoa como tu não vai embora, não parte, não falece, não morre, não nada... voa para onde, talvez, tenha de estar, apenas).

3 comentários:

Carla'B disse...

Oh amor....agora fizes te me chorar amor....está tão lindo...ela adora te muito amor e está sempre presente aqui <3 amor...força querida

Anónimo disse...

LINDO SARA!
NÃO TENHO PALAVRAS,,,,, EU TAMBEM ME LEMBRO TODOS OS DIAS DA TUA E MINHA, OU MELHOR NOSSA QUERIDA TANIA.
AINDA NO SABADO, FOI FAZER-LHE UMA VISITA, FOI REZAR PARA QUE ELA COMO ANJINHO PROTEJA OS COMPANHEIROS DE LUTA, E AMIGOS QUE NUMCA A ESQUECERAM......
PARA SEMPRE QUERIDA TANIA......
PARA TI SARA, UM GRANDE BEIJINHO DE CORAÇÃO..... FORÇA.
ASS. CRISTINA SÁ ( CRIS )

Anónimo disse...

Sara,

Que bem e bonito escreves!! Tanto sentimento nas tuas palavras, tanta amizade e tanta saudade!! A Tânia nunca será esquecida...simplesmente voou para um lugar quentinho e sem dor!! Q o teu coração se encha de amor e q os teus amigos te saibam amar!!
Com Carinho...
Bjs
Maria Luís